Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Respirar bem fundo

Com um ligeiro toque...
Arrepias-te!
Continuo a picar-te.
Aproximo-me de ti, e roço-me nu pelo teu corpo nu.
Sinto a tua excitação aumentar...
O teu respirar acelerado.
Estou teso.
Evidencio o meu tesão junto de ti...
Quero provocar-te…
Não entro…
Roço-me em ti...
Com os meus dedos e com a minha língua.
Estás de pernas abertas à minha frente, a minha boca está mesmo em frente do teu caminho de prazer…
Toco-te com a ponta do meu dedo, tu estremeces, a minha língua toca-te, beijo-te delicadamente…
Beijo o teu sexo!
A minha língua torna-se revolta, tesa...
Energicamente toca-te e tu estremeces...
O meu dedo entra em ti enquanto com a língua beijo o teu segredo, sinto a tua excitação.
Vens-te na minha boca.
A minha excitação é grande...
Estou teso, e teso entro em ti...
Da maneira que tu tanto gostas…
Ai que bela canzana que tu recebes...
Por fim nós vimos em simultâneo…
Beijo a tua boca…
Sinto-te a tremer, deixo-te recuperar…

1 comentário: