Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Sem demora

Parei atrás da Miss Blue Eyes e perguntei podia ficar assim, atrás dela, bem juntinho.
Miss Blue Eyes deu um suspiro e disse que sim pois estava a gostar.
Segureia pela cintura e comecei a roçar-me nela.
Ela estava entregue às minhas carícias.
Passei as mãos nos mamilos duros, acariciei a barriguinha e desci até á gruta molhadinha.
Miss Blue Eyes suspirava.
Derrepente ela disse:
Ai Mr Blue Eyes, fode-me, por favor fode-me!
Eu fiquei louco de tesão ao ouvir aquilo.
Virei-a para mim e comecei a beijá-la no pescoço, na boca e nos mamilos. Coloquei-a de quatro, ao ver aquele rabinho lindo, comecei a passar a língua no cuzinho dela que gemia de tezão, lambia o cú e a cona ao mesmo tempo. lambi e chupei a Miss Blue Eyes por uns dez minutos e ela gemia cada vez mais alto. De repente ela mama no meu pau.
Sem demora....
A Miss Blue Eyes agarrou no meu membro e começou a fazer um delicioso.
Ela batia uma bela punheta e chupava ao mesmo tempo.
Depois já com a boca no meu caralho, pediu:
- Fode-me, fode-me agora.
Miss Blue Eyes encheu-me de tesão.
Ela abriu as pernas e masturbava-se, ali á minha frente, eu caí de língua naquela cona enxarcada de tesão.
Enquanto eu lambia ela contorcia-se e gemia de prazer.
Lambe, lambe, aii vou-me vir, não pares... hum, hum…… que bommm, foda-seeeee!!!!!
A Miss Blue Eyes veio-se na minha boca.
Depois de se vir, ela ficou de quatro e chupou no meu caralho com tanta vontade quase me vinha.
Miss Blue Eyes deitou-se com as pernas abertas e disse:
Agora mete esse pau na minha cona, mete.
Aquele convite deixou-me louco para foder aquela cona deliciosa.
Eu não aguentava de tanto tesão...
Enfiei todo naquela cona esfomeada, gemia que parecia uma cadela no cio.
Miss Blue Eyes pediu para se sentar em cima do meu pau.
Em cima de mim ela agarrou no meu pau com carinho e penetrou naquela cona encharcada.
Aquela gruta molhadinha...
A Miss Blue Eyes mexia e gemia, mexia e gemia.
Começou a gemer bem alto, disse que não ia aguentar mais, estava a ter orgasmos atrás de orgasmos...
Eu também não aguentei mais e vim-me junto com ela aguentei e gozei muito junto com ela, inundado-a de esporra.

Sem comentários:

Enviar um comentário