Blue Eyes

Blue Eyes

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Sentei-a

Abre ligeiramente as pernas para eu ver cona rapada... hummm...
A tarada puxou a parte de cima do vestido para baixo e mostrou aquelas mamas rijas que eu adoro chupar.
Hum...que tesão...
Miss Blue Eyes subiu o vestido e montou-me.
Deu-me as mamas para chupar, roçou o grelo tod em mim e veio-se...
Faz de mim o que quiseres.
Sentei-a a meu lado e dei-lhe de mamar.
Enfiou todo na boca enquanto massajava os colhões...
Esporrei-me todo na boquinha da minha menina, engoliu tudo.
Estava toda húmida...
Abri lhe as pernas e fiz-lhe um dos meus minetes maravilhosos, chupo o grelo esfrego o queixo no clitóris ate ficar doida.
Miss Blue Eyes gemia que nem uma doida até se esporrar toda, lambi-lhe os sucos e beijei-a.
Toma os teus sucos, sente o sabor da tua cona.
Estava doido...
Já todo nu, sentei-a em cima de mim e disse-lhe, monta puta, cavalga ate não haver amanha.
Cavalgou... parecia descontrolada...


Dei-lhe umas boas palmadas nas nádegas e chupei-lhe as mamas... viemo-nos os dois ao mesmo tempo...

2 comentários:

  1. Excelente, quando nos conseguimos vir ao mesmo tempo! Amo.

    Dia feliz de S Valentim/dos namorados

    Beijoos
    Espero por você
    Aqui- http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é tão bom tão louco, tão bom tão bom dar e receber ao mesmo tempo
      Bjs Blues

      Eliminar