Blue Eyes

Blue Eyes

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Sentir-te

Desejo sentir-te, estou com desejo, muito desejo.
Vem, quero sentir-te dentro de mim, a penetrares-me, a foderes-me com tudo a que tenho direito.
Sente a minha cona molhada, aberta, excitada, pronta para receber o teu caralho teso.
Sou tua, podes foder-me de todas as formas que te lembrares. Faz-me sentir a tua tesão, faz que eu me venha.
Fode-me. 
Fode-me. Quero sentir-te, desejo o teu membro, desejo que me enchas.
Não importa a posição, faz-me a vontade.
Fode-me.

4 comentários:

  1. uuiiii delícia de imagem e o texto muito excitante!!

    яµgเ∂๏s †яลиsв๏я∂ลи∂๏ ℓµҗµяเล ∂ล ℓэ๏ล =';'=

    ResponderEliminar
  2. Nada como ler uma história tesuda e uma foto instigante.... forte!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. è tão bom, não é?
      dá uma vontade de foder...
      Bjs Blues

      Eliminar