Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Total sintonia

Beijar-te bem davagarinho, começar a sentir a excitação a crescer, a coninha a latejar e a vontade de ir mais longe a aumentar...
Sentir-te a beijá-lo, ansioso de descer um pouco mais.
Paras.
Levas a minha mão às tuas calças, e mostras-me como já estás grande, bem duro como eu adoro.
Sem conseguir resistir, desço e chupo-te todo, enquanto me acaricio também, já toda molhadinha.
Quente...
Ansiosa por te sentir dentro da minha coninha.
Não resistes também ao ver-me, e num impulso levantas-me a saia e penetras-me de uma só vez.
Pões-me doida...
Sem controlo.
Brincas com as minhas mamas, chupas-me os mamilos bem tesos de tanto prazer, enquanto esses dedos atrevidos esfregam o meu clitorís.
Bem doida, peço-te que mo dês.
Fazes-me vir num instante, gemo ao teu ouvido... 
Entras com essa pila maravilhosa. Ficas completamente em êxtase, enquanto eu esfrego a coninha, vimo-nos os dois, em total sintonia...

Sem comentários:

Enviar um comentário