Blue Eyes

Blue Eyes

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Um atrás do outro

O teu peito de mamilos erectos!
O teu sexo húmido e o clitóris saliente...
Beijo-te os lábios!
Trinco os teus mamilos...
Tu gemes...
Vai... fode-me agora!
Enterra-o todo dentro de mim...
O teu sexo engole o meu pau de uma só vez...
Vibro com os teus deliciosos gritos...
Sinto o teu corpo a estremecer...
Tu gemes... Tu... Gemes... Cada vez mais alto.
Sinto a tua cona mais ardente e cada vez mais húmida...
Ficas encharcada...
Hummm...
Enfia-o bem fundo dentro de ti...
Levas-me à loucura...
O meu caralho rijo...
Foda-se como gosto de te possuir assim...
Imprimo em ti um movimento louco...
Tremes...
Os orgasmos apoderam-se do teu corpo...
Um e outro... Um atrás do outro...
E gritas bem alto...
Esporro-me...
Esporras-te...
Encharcas-me de tesão...

Sem comentários:

Enviar um comentário