Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 9 de março de 2015

A luxúria aparece!

A vontade era imensa...
Inflamada por toques!
Beijos e contacto.
O local iluminado, brilho lindíssimo.
Tornava a situação ousada, cúmplice e desejada.
O nosso espaço...
Tanta vontade de libertar os corpos...
Ali estávamos nós!
Cientes do que queríamos...
Do que ia acontecer.
Tudo fica mais intenso.
Os gestos sobressaem.
O contacto é máximo...
A tua respiração ouve-se com nitidez.
Os gemidos assumem-se.
Sensações carregadas de contacto.
Os orgasmos surgem do nada e não cessam rapidamente.
As caricias que os acompanham arrastam-se pelo tempo.
É tão bom!!!!
Quando a vontade aperta, temos de a libertar....
O desejo fala...
A luxúria aparece!
A fantasia existe, temos de a concretizar...
Tenho de ter....
Desfrutar ao limite!
Provocar o limite...
Senti um calor húmido, a percorrer toda a minha gruta..
E tu com o teu pau fodes-me sem parar.
A minha gruta quente e gulosa.
Ia ter um orgasmo em segundos!
Aumentas-te da cadência.
Desejava sentir o teu néctar.
Tu já não conseguias controlar.
És um vulcão sentes desfazer-te em lava e que não consegues controlar...
Tudo em ti treme...
Um calor toma conta de ti e de ti saem sons animais... descontrolados...
Desesperados...
Estavas a te vir...
Queria na minha boca sedenta...
Uma vontade louca por saborear o teu/meu líquido do prazer.
E foi o que fiz!
Lambi lentamente, percorri várias vezes o pau do Mr Blue Eyes .
Massajei com a mão...
Uma intensidade enorme!
Que tesão entregar-me aquele prazer de forma tão provocante...

Sem comentários:

Enviar um comentário