Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 11 de março de 2015

Aquela piça

Estava com a minha gruta toda ensopada...
As minhas mamas com os bicos tesos de tesão.
Ele estava pronto...
Fui á frente dele.
Mr Blue Eyes agarrou-me com força.
Virou-me de costas e deixou-me de joelhos.
O meu corpo estava curvando e de quatro...
Estava completamente exposta, de quatro para o Mr Blue Eyes.
Aquele tarado!
Levantou o meu vestido, e senti a língua a percorrer o meu cuzinho até a minha cona em chamas.
A língua é muito boa...
No meio das lambidas ele dava palmadinhas no meu rabo... o que me deixava louca de tesão.
Dei um grito de prazer.
Passava ponta da língua pelo meu cu o que levava á loucura.
Mas quando o Mr Blue Eyes colocou um dedo na minha cona molhada e começou a foder-me, eu passei a vir-me como uma cadela no cio...
Tinha orgasmos atrás de orgasmos.
Fiquei ajoelhada á frente dele.
Lentamente ele foi abrindo as calças, e soltou aquele caralho para fora.
A minha boca encheu-se de saliva.
Abri a boca, e comecei a movimentar para frente e para trás...
Aquele pedaço de carne delicioso, que tanto prazer me dá.
A minha cona escorria de prazer, e eu necessitava de o sentir dentro de mim.
A foder-me.
Estava ali, ajoelhada, com aquela piça na minha boca.
Comecei a lamber as bolas, lambi, deixava um rastro de saliva, chupando uma bola de cada vez.
- Isso… lambe tudo minha puta, pedia o Mr Blue Eyes!
Ele gemia.
Levantei-me e encaminhei aquela piça para dentro de mim...
Entrou toda, estava toda preenchida!
Que delícia de piça.
Vim-me sei lá quantas vezes.
Estava doida.
Ali de quatro. Queria aquela piça toda para mim.
Fodia-me sem dó.
O corpo batia com violência e eu vinha-me sem parar.
O pau dele inchou dentro de mim e percebi que ele estava para explodir.
- Vou me virrrr… 
Ele tirou o pau de dentro de mim e derramou o delicioso néctar na minha boca.
Senti os jactos no céu da minha boca.
Quando parou, ele colocou a piça dentro da minha cona e senti novamente aquele tesão dentro de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário