Blue Eyes

Blue Eyes

sábado, 28 de março de 2015

Aquele momento

Quero que te aproveites de mim, que uses e abuses.
Quero que não tenhas dó, que faças de mim a tua escrava, a escrava do prazer.
Desejo inovar.
Quero-te beijar, quero-te tocar, quero-te lamber.
Quero-te que me deixes molhada, escorregadia...
E que me invadas as minhas profundezas.
Quero ficar trémula de excitação.
Que me provoques orgasmos, e espasmos em todo o meu corpo.
Levar-me a gritar por prazer, a gritar por ti.
Brinca comigo...
As minhas mamas, a minha cona...
Não deixes de mexer, eu gosto, eu desejo.
Desejo-te a ti, deixas-me louca.
Agarra no teu pau duro, e mete no meu buraco...
Enche-o todo, enche-me a mim e a ti de prazer.
Fode-me!!!!
Enche-me de esporra...
Eu gosto, tu gostas.
Pões-me louca...
Quero tudo...
Preenche-me com ele...
Vai...vai até ao fundo...
Toca bem dentro...
Abre... abre-me toda...
Até ao grito de desespero
De prazer que se liquida... em liquido.
Faz-me  vibrar...

2 comentários:

  1. Que delicia!!

    Um sussurro

    Espero-te aqui-http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anjinha Sexy, não conseguimos entrar no teu blog, precisamos da tua permissão...

      Eliminar