Blue Eyes

Blue Eyes

domingo, 29 de março de 2015

Bem duro

Está-me a dar um tesão!
Metes a mão e começas a massajar um pouco.
Eu cada vez tinha mais vontade de te possuir e continuei com ele de fora.
Tu ao veres ele assim baixaste-te e abocanhaste-o e começas-te a fazer-me um belo broche.
Eu já estava fora de mim aquilo estava-me a deixar louco.
Tinha uma visão deliciosa daquilo que eu mais gosto.
Puxei por ti e acariciei a cona já húmida afinal estávamos já os dois com um tesão enorme.
Depois de a massajar um pouco e sentir a tua respiração já ofegante digo-te senta-te aqui no pau.
Sem dizeres nada sentas-te no meu pau e começas a cavalgar-me.
A vontade de gemer já era muita e a nossa respiração estava muito ofegante
Ia entrando e saindo era só prazer.
Foi depois penetrar de quatro, ali contra a parede...
Uma foda forte como gostas...
Estocadas fortes... e atingiste o orgasmo e eu também já não aguentei muito pois aquela situação toda estava no auge.
Então pedi-te para baixar e vim-me nas tuas mamas como gostas.
E num desafio disse-te agora tens limpar a cabecinha para não deixar vestígios e tu acedeste e o fizeste.

Sem comentários:

Enviar um comentário