Blue Eyes

Blue Eyes

sábado, 14 de março de 2015

Boca preenchida

Olhar firme da Miss Blue Eyes.
Com movimentos impressionante...
Retirou o meu pau do sufoco e começou a deslizar a sua mão por todo ele...
Lenta e firme.
Eu estava a ficar louco.
Queria provocar-me ao limite...
Vejo-a inclinar-se sobre o meu pau...
A cabeça a baixar e senti um calor húmido a percorrer todo o meu pau.
Senti uma boca salivada, quente e gulosa.
Senti que ia ter um orgasmo em segundos!
O movimento de vai e vem...
Tinha a boca preenchida.
Aumentou da cadência o broche.
Apertava e manuseava o meu caralho.
Desejava saciar-se de mim.
Sentir-me a jorrar...
Sentir-me derrotado.
Estava desejosa de sentir o meu orgasmo.
Ele vinha a caminho.
Imparável, impossível de controlar....
Estava a vir-me.....
A encher-lhe aquela boca sedenta.
Louca por saborear o meu líquido do prazer.
Lambeu tudo.
Percorreu várias vezes o meu pau ainda duro, massajava-o.
Miss Blue Eyes abriu as pernas, colocou uma mão nas mamas, outra entre as pernas, acariciou-se ali mesmo, à minha frente.
Abriu a boca e explodiu de prazer....

2 comentários:

  1. Tem de ser assim Lenita Sousa..
    é um prazer receber os teus comentários
    Bjs Blues

    ResponderEliminar