Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 25 de março de 2015

Chamas por mim

À noite chamas por mim...
Desejas-me!
Olhas nos meus olhos...
Sem dizeres uma palavra, imploras...
Não aguentas, não controlas o tesão que emerge em ti!
Descontrolada, absorves-me na tua luxúria.
Sinto-te!
Sinto o teu corpo colado ao meu...
A tua respiração extasia-me.
Entrego-me!
Sou teu...
O teu pecado!
Ordenas-me que te possua, te penetre...
Fundo e forte no teu interior.
Cheios de prazer...
Cheios de tesão...
Que nos consomem intensamente.
Até ao instintivo final...
Numa explosão incontrolada do nosso prazer...
E assim ficamos a saborear e a sentir o calor do nosso desejo final!

2 comentários:

  1. assim vale a pena ser chamado...

    bj doce e abraço

    ResponderEliminar
  2. Então não vale??!!! é do melhor...
    eh eh eh
    Bjs Blues

    ResponderEliminar