Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 19 de março de 2015

Deixei-me seduzir

O decote do vestido ia-se abrindo à medida que eu me baixava, e revelava os meus seios, que estavam duros por terem sentido a brisa.
Já demonstravam a vontade que tinha dentro de mim. 
Sinto a mão do Mr Blue Eyes na minha coxa, a deslizar para dentro do vestido.
A outra mão acariciava-me os ombros e deslizava para os meus seios.
Com as minhas mãos conduzi as dele ao encontro do meu sexo.
O desejo já me consumia.
A boca dele devorou o meu pescoço...
Acariciava os meus mamilos... excitava-me.
A minha gruta ávida de prazer.
Percebi que o pénis dele já estava erecto, e acariciei-o.
Beijos na boca, no pescoço e no peito, envolvi-lhe o pénis com os meus lábios, até o levar quase ao êxtase total.
Á beira de um fantástico orgasmo...
Mas o Mr Blue Eyes ainda não se queria vir. 
A brisa arrepiava-me de prazer...
Os meus seios nus.
Mergulhou os lábios no calor que havia dentro de mim, lambeu todos os meus líquidos como se fossem o néctar da vida.
Os nossos corpos queimavam de prazer.
Penetrou-me como um louco.
Os nossos corpos suados de prazer, os meus gemidos faziam eco.
A loucura estava à vista.
O culminar da nossa loucura e do nosso tesão.
Excitou-me...
Gritos de paixão e prazer saíam de mim.
Mr Blue Eyes penetrava-me e acariciava-me o clitóris e eu acariciava os meus seios e lambia os meus lábios.
Deixei-me levar pelo prazer que o Mr Blue Eyes me estava a dar.
O som dos meus gritos de prazer.
Os gritos de uma mulher que se entregava ao prazer .

1 comentário: