Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 5 de março de 2015

Desejo Evidente...

Beijámo-nos intensamente....
As minhas mãos exploravam o corpo dela.
O jogo de sedução já me estava a deixar louco de desejo.
A mão da Miss Blue Eyes agarra no meu pénis, completamente excitado...
Começa a bater uma bela punheta...
De seguida engole o meu pénis, proporciona-me um desejo imenso com a ajuda da mão da Miss Blue Eyes.
A mão continuava agarrada ao meu pénis onde não parava de me excitar.
Miss Blue Eyes estava com uma lingerie preta, bastante sexy, com uma cinta de ligas.
Entre troca de beijos e carícias, despi-a ficando apenas de meias, deitada à minha frente, completamente sedente de prazer.
Enquanto a beijava na boca, os meus dedos concentravam-se na sua vagina, libertava os primeiros gemidos.
A minha boca desceu até chegar à vagina...
Aí proporcionei-lhe o primeiro orgasmo.
Miss Blue Eyes tremia de excitação...
Puxou-me e diz:
- Fode-me!
Assim o fiz...
Penetrando-a em movimentos intensos...
Os gritos da Miss Blue Eyes mostravam o desejo e o tesão do momento.
Pedia mais e mais...
Coloquei-a de quatro e penetrei-a em movimentos profundos, num ritmo bem alto...
Estava a leva-la à loucura.
Os gemidos de ambos aumentavam, Miss Blue Eyes gemia bastante, quase descontrolada...
Descontrolado e louco de tesão penetrava com movimentos rápidos e intensos...
Os gemidos nossos denunciavam a proximidade do orgasmo...
Miss Blue Eyes atinge o orgasmo.
Eu retiro o meu pénis de dentro dela, começo a bater uma punheta até me vir para a boca dela.... 
Miss Blue Eyes deliciava-se com o meu esperma, lambia tudo....
Não desperdiçou uma única gota.

Sem comentários:

Enviar um comentário