Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 31 de março de 2015

Encharca-me

Não resistimos...
Beijámo-nos de forma gulosa, num beijo tão quente que fiquei húmido e teso só de sentir a boca da Miss Blue Eyes.
Conforme nos beijamos, meto as mãos por baixo do vestido e agarro-a pelas nádegas, naquele rabo tão apetitoso, e apertei-a contra mim apalpando-a e sentido aquele corpo com a vontade de ser comido.
Ela apalpou-me, enquanto a beijo pelo pescoço abaixo até chegar ás mamas dela e meto a língua, os meus lábios, devagar no meio delas...
Estou excitado, a ficar duro de tesão por ela.
Apetece-me apalpar-lhe o corpo, passar as minhas mãos bem devagar por todo aquele corpo, que me deixa louco de vontade de a despir.
Ela roça-se toda, beijando-me o pescoço…
As minhas mãos apalpam-lhe o rabo por dentro do vestido, sentindo as as cuecas… as mamas…. as mãos metem-se por dentro da roupa…
Prolongamos o prazer…
O meu caralho teso contra a cona dela, conforme nos movimentamos.
As mamas dela deixam-me louco de vontade de as apalpar, beijar, lamber, mordiscar…
A minha boca, as minhas mãos já brincam nas mamas da Miss Blue Eyes e começo a desapertar-te o soutien. Quero vê-las livres, na minha mão, rijas tesas e duras na minha boca…
Já despidas, passo-lhes a língua e a boca, devagar….
Os mamilos da Miss Blue Eyes já estão rijos.
Estou teso, muitooooo teso!!!
Enquanto brinco com as mamas, ela desaperta-me as calças.
Mete-me a mão por dentro das calças, primeiro por cima dos boxers e agarra-me no caralho teso e duro!
Brinca um pouco por cima dos boxers até que o agarra por baixo dos boxers, sentindo a pele dura do meu caralho na mão.
Digo-lhe;
- Queres senti-lo a invadir-te? A meter-se dentro de ti?
Miss Blue Eyes responde:
- Quero! Quero senti-lo todo enfiado dentro de mim…
Tiro-lhe o vestido.
Beijo-lhe a barriga, as ancas, as nádegas, bem à volta das cuecas…
Ela sente a minha língua, os meus lábios, na sua pele.
Bem devagar… subo ás mamas e desço novamente…
A minha língua e a minha boca descem da barriga para a cona já húmida, ainda por cima com as cuecas…
Arranco-lhe as cuecas, e dou uma lambidela e de seguida de uma chupadela naquela cona húmida e nua.
Beijo o clitoris, a cona, com a lingua e labios, chupando lambendo e beijando… Meto primeiro um dedo… devagar… depois um segundo dedo… e brinco com o interior da cona.
Deito-a para trás.
Toda nua, corpo lindo e gostoso à minha frente.
Dispo as calças e os boxers e ela vê como estou teso e duro…
Volto a brincar com a cona, metendo-lhe os dedos, devagar, rodando a entrar na sua humidade.
Mexendo por dentro… a tocar no seu interior …. enquanto a minha boca beija e lambe e chupa…
Meto mais um pouco a língua dentro dela, acompanhando os meus dedos que se movimento no seu interior….
Miss Blue Eyes geme de prazer…
Agarra-me na cabeça, e esfrega a sua cona na minha face.
Que tesão.
De repente diz-me:
- Vou-me vir…
E eu continuo a lamber até a sentir o néctar dela na minha boca, a cona a babar-se na minha boca, o seu liquido a escorrer….
Só paro quando ela para de tremer e gemer.
A seguir, ela deita-me para trás e vem para cima de mim, com vontade de enfiar o meu caralho dentro dela.
Enfia-se toda…
Está toda aberta de lhe ter lambido a cona toda…
Enfia-se até ao fundo, até assentar as ancas nas minhas…
Não fica nada de fora….
Começa a montar-me, a movimentar-se, com o meu caralho duro metido dentro dela, subindo e descendo, mexendo para os lados…
Com as minhas mãos no rabo dela a ajudar no movimentos.
Apalpo as mamas enquanto ela me monta…
Levanto-me para chegar com a boca aos mamilos tesos, lambo-os, chupo-os, mordisco-os.
Beijo aquelas mamas todas antes de voltar novamente aos mamilos para a provocar…
De tanto se movimentar com o meu caralho na cona, sinto-a a ferver.
Está quente, muito quente por dentro!
Só me apetece vir…
Aguento-me.
Digo-lhe ao ouvido:
- Estás a senti-lo duro? Todo enfiado em ti? Gostas? Come-o! Fode-me todo...
A respiração da Miss Blue Eyes está ofegante…
Geme.
Olha para mim cheia de tesão e fecha os olhos mexendo-se ainda mais.
Digo-lhe:
- Assim vais me fazer vir todo.
Fica ainda mais louca e responde:
- Vem-te dentro de mim... vem-te... que vou-me vir...
Miss Blue Eyes começa a tremer... a gemer... a contorcer-se de prazer.
Adoro ver-la a ter prazer, a vir-se para mim…
Ver o prazer na cara e no corpo dela.
Já não aguento mais e respondo-lhe:
- Encharca-me o meu caralho...
- Esporra-te para ele…
Vou-me vir todo dentro de ti.
Vimo-nos os dois…sem parar os movimentos, até os tremores e os gemidos de ambos pararem completamente….
Fcamos abraçados, corpos encostados um no outro…
Que bela queca!!!

2 comentários:

  1. Pois que tesão.... quem é que consegue resistir a uma bela mulher?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é consegue!!!!! É impossível... resistira a esta tentação de pecar no interior dela..
      Abraços Blues

      Eliminar