Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 18 de março de 2015

Enterrei

Tirou o meu pau para fora e o colocou na boca.
Foi a melhor sensação.
Aquela boca quente e húmida, a língua macia, que passeava pela cabeça, por todos os lados.
Cena maravilhosa...
Miss Blue Eyes ajoelhada, a chupar o meu pau, de olhos fechados.
Puxei-a pelos cabelos...
Tirei as cuecas minúsculas que ela vestia.
Comecei a colocar o meu caralho, duro, tão duro, para dentro dela.
Pediu-me para ir devagar...
Ignorei.
Enterrei tudo de uma vez.
Miss Blue Eyes gritou..
Gritou de prazer...
Estava com ele todo lá dentro.
Começou a ficar com a cona toda ensopada, e eu, maluco.
Comecei a fode-la alucinadamente...
Eu puxava-lhe os cabelos, dava uma palmadas naquele cu, agarrava-lhe nas mamas duras e cheias de tesão.
Ela gemia, gritava, berrava.
Não aguentei muito tempo.
Em poucos minutos, senti que não dava para aguentar mais...
E...
Apertei-lhe com força, contra meu corpo.
Esporrei-me.
Esporrei-me, esporrei-me muito...

Sem comentários:

Enviar um comentário