Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 25 de março de 2015

Episódio louco

Agarras-me os cabelos e desces-me a cabeça para entre as tuas pernas.
Começo de imediato a lamber-te o interior das tuas coxas.
Continuo e perante as tuas cuequinhas pretas saco para fora o pau e começo a a bater uma punheta enquanto vou dando umas lambidelas por cima das tuas cuecas até ficarem molhadas.
Levanto-me e sem parar de masturbar o meu pau, começo a esfrega-lo na tua coninha.
Arregaço o meu pau e começo a bater-te com a cabeça por cima das cuecas
Deslizo a cueca para lado...
Humm tesuda...
Começo a dar umas palmadinhas na tua cona.
Tu gemias...
E eu ia dando umas lambidelas bem molhadas na tua cona...
Meto-te um dedinho no cuzinho...
Tu gemias e eu começava a masturbar-me cada vez mais forte.
E dizia:
- Sabes, vou esporrar a tua coninha toda...
Tu gemias com um dedo meu no teu cuzinho.
Olhava para a tua coninha inchada de tesão, a torturar-te... 
Olho-te nos olhos e digo-te:
Vou-me vir...puta
Metia mais fundo o dedo que estava no teu cuzinho....
Momentos depois venho-me.
Um jacto de leitinho quente cai directamente na tua coninha...
Tu gemias muito e eu com a mão esfregava todo aquele leitinho pela tua cona quente.

Sem comentários:

Enviar um comentário