Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 24 de março de 2015

Excitada

A intensidade do tesão que sinto.
Comecei a passar a mão pelo corpo da Miss Blue Eyes e , ela já estava com a boca a chupar-me freneticamente o meu caralho.
Ela tentou fizer algo, tapei-lhe a boca com um beijo molhado.
Mas o seu principal interesse era o meu caralho, que continuou a abocanhar .
Estava entregue aos cuidados dela.
Após uns cinco minutos de um intenso broche, pediu que lhe penetrasse. Nessa altura, eu estava enlouquecido de tesão.
A nossa foda durou mais de uma hora, Miss Blue Eyes gritava de prazer.
Sim, adoro ouvi-la a gritar...
Começamos a foder na posição de missionário e depois de quatro, posição que adoro, e a Miss Blue Eyes também...
Fodia aquela cona como uma máquina perfuradora, o barulho era intenso. Forte.
Gritava, gemia...
O meu tesão estava insuportável, e o dela também..
Miss Blue Eyes só pedia para não parar e continuar.
Eu gemia cada vez mais de tesão.
Miss Blue Eyes veio-se...
Gritou tanto que quase chegou a chorar.
Foi demais, demais, demais.
Trinta segundos depois, esporrei-me dentro da boquinha dela...
Como ela gosta.
Caímos de exaustão, não só de cansaço mas também de prazer.
Ficamos ali, colados um ao outro.
Saciados mas a querer mais... sempre mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário