Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 5 de março de 2015

Extasiada

Começou a despir-me loucamente....
Eu já estava como uma louca, pegou-me ao colo e atirou-me para a cama....
Muito delicadamente começou a morder-me o rabo, a lamber-me as curvas.
Gemia.... ia rebentar!
Beijava-me as costas e dizia baixinho:
- Como gosto de foder-te minha putina.
O meu corpo estremecia tanto...
Não aguentei e montei-me em cima de dele , queria senti-lo duro.
Enquanto beijávamos o pau dele enrigecia brutalmente...
O suor escorria-lhe pelo corpo.
Ouvia a respiração acelarada nos meus ouvidos:
- Fode-me , fode-me minha putinha...hummm é tão bom.Estava completamente extasiada, com tanto tesão.
Penetrou-me, e eu gemi.
Como é aquele prazer...
Não aguentei mais e vim-me loucamente, gritando como se estivesse à beira do abismo.
Mr Blue Eyes continuou a foder-me, agarrou-me nas mamas e começou a tocar-me enquanto dizia:
- Vem-te mais uma vez para mim.
Que puta loucura!
Rapidamente rebentamos os dois...

Sem comentários:

Enviar um comentário