Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 27 de março de 2015

Fode-me toda

Ela beijou-me de forma quente e provocante, mamando-me a boca e a língua de forma muito gulosa.
De repente tira-me o pau e começa a beija.
Com a mão massajava-o devagar, enquanto, com os lábios de lado, a boca da Miss Blue Eyes vai subindo de descendo no meu pau teso desde os testículos até à cabeça...
Quando chega à cabeça começa a brincar com ela, primeiro só com os lábios, depois já com a língua, até que de repente mete-a toda na boca, sempre a massajar-me o pau com a mão.
Senti a cabeça de repente toda envolvida por aquela boca quente e molhada, a língua e os lábios a deixar-me a cabeça do pau quase a ferver.
Começou a chupar e a mamar de forma demorada, umas vezes devagar, outras vezes mais depressa, e a fazê-lo com visível prazer sem sentir o meu pau na boca o que ainda me deu mais tesão e prazer.
Sentia os chupões da boca dela, alternados com as lambidelas e a forma como chupava o pau, de cima abaixo.
Já estava louco de prazer e tesão.
Ela fazia-me um broche com gosto e prazer, o que me dava ainda mais prazer.
Miss Blue Eyes gostava, e muito!
Tira a boca do meu pau mas mantendo-o agarrado pela mão, diz-me:
- Adoro mamar!!! Adoro quando sinto um caralho todo teso e duro, na minha boca!!!
Ela olhava-me com um olhar de puta, enquanto a boca chupava o meu pau duro de tesão.
- Queres que me venha nessa boca puta?
Com esse broche tão bom, daqui a pouco ficas com a boca cheia de esporra!!!!
Miss Blue Eyes sorriu...
E...
Tira a boca do meu pau e diz:
- Enche-me a boca de esporra!!! Vem-te todo nesta boca!!! Adoro fazer broche!!!
Não aguentei mais e vim-me todo.
Ao começar a sentir-me a vir, ela começa a chupar-me ainda mais, mamando tudo ao receber o início da minha esporra.
De repente abre a boca e com a mão deixa a cabeça do meu pau mesmo à entrada, de boca aberta, a receber o meu liquido até ao fim enquanto me venho em espasmos de prazer.
Quando acabo, engole, volta a abocanhar-me o pau para o limpar todo.
Disse á Miss Blue Eyes que me dava um tesão do caralho.
Ao ouvir isto, agarrou-me no pau e começou a brincar com ele novamente. Primeiro com a mão, depois com a boca, enquanto eu lhe passava os dedos demoradamente na vagina, fora e dentro, bem devagar, passando nos lábios vaginais, e no clitóris.
Estava toda encharcada do seu próprio liquido.
Já teso novamente, deito-a de lado e digo-lhe ao ouvido:
- Vou-te foder toda! Vou-te abrir toda com este caralho teso.
Os olhos da Miss Blue Eyes reviraram de tesão...
Meto-me por entre as pernas e enfio o meu pau teso na cona.
Comecei a fode-la num ritmo alto, cheio de tesão e a fazê-la gemer alto de prazer.
Depois de a fazer vir, mudei-a de posição e coloco-a de 4.
A visão daquela mulher de 4 na minha frente, aquele rabo apetitoso ali na minha frente, aumentava-me a tesão.
Passei o pau entre as nádegas, à entrada daquele cu maravilhoso, e fui esfregando o meu pau teso, rego abaixo, até chegar à vagina e enfiar-me nela novamente.
Começo num vai-e-vem. Ela gemia e mexia-se quando eu enfiava todo até ao fundo, até as minhas ancas colarem nas dela.
Apertava-lhe as mamas e senti-as duras, enquanto me afundava naquela cona gostosa.
Ao bater naquele rabo bom, dei-lhe palmadas, ao mesmo tempo que me enfiava até ao fundo novamente.
Ela delirava.
De repente, sem tirar de dentro dela, deito-a para baixo, ficando no meio das pernas dela a penetrá-la pela meio das nádegas.
Ela começou a gritar de prazer, cada vez mais alto, e diz:
- Vem-te, fode essa cona toda...Enfia-lhe o caralho até ao fundo!
- Fode-me toda, vá! Quero sentir esse caralho todo dentro de mim!
Continuo o vai-e-vem até que ela grita:
- Vou-me vir, e eu respondo-lhe:
- Vem-te toda para cima do meu caralho! Sente-o a foder-te a cona toda e vem-te toda! Encharca-o todo!!!
Ela vem-se num orgasmo longo, durante o qual nunca parei de foder para prolongar-lhe aquele momento de prazer!
No final, ela disse:
- Que foda que me deste agora!!! Estou de rastos!
- Sexo é bom é assim, demorado, repetido com muita loucura pelo meio!
Miss Blue Eyes levanta-se e colocou-se de 4 à minha frente, olhou para trás com aquele ar de puta cheia de tesão e com vontade de ser fodida novamente..
E disse-me:
- Quero que me fodas o cu! Vem-te no meu cu....quero sentir a tua esporra a escorrer pelo meu cu.
Que tesão, fiquei doido com as provocações!
Comecei a massajar-lhe com o dedo o buraco daquele cu maravilhoso enquanto lhe dizia:
- Que cu tão bom, cheio de vontade de ser bem fodido!
O meu dedo começou a entrar lentamente a abrir-lhe aquele buraco tão apetitoso, ela virou-se e puxou-me agarrando-me pelo pau duro e teso e mamou-o.
- Fode-me devagar...
Lambi-lhe devagar o cuzinho que começava a abrir devagar com o meu dedo.
A seguir, encostei-lhe a cabeça do meu pau teso e fui enfiando-o devagar, primeiro a cabeça, depois o resto, bem devagar e até ao fundo.
Ela ia-se contraindo com um esgar de dor, de início, mas comecei com os dedos a esfregar-lhe o clitoris e os labios vaginais antes de lhe enfiar um dedo na vagina e ela começou a descontrair-se e a relaxar o rabo.
Quando dei por mim já estava todo enfiado naquele cu maravilhoso!
Miss Blue Eyes disse:
- Vai! Estás à espera do quê? Fode-me esse cu! Já me enfiaste esse caralho no meu cu, agora fode-o todo!!! Fode-o...
Fiquei louco de tesão e comecei num vai-e-vem enquanto lhe dava umas palmadas.
Ela estava louca de tesão e só gemia de prazer, com aquela pequena mistura de dor, mas a adorar tudo!
E assim continuei a enrabá-la, ela a gemer alto de prazer, até que lhe disse:
- Vou-me vir! e ela responde:
- Vem-te!!! Esporra-me esse cu todo! Adoro sentir-me esporrada!!!
Comecei a vir-me dentro daquele cu, e ao tirar o pau para fora e esporrar-me por cima para cima nádegas via aquele buraco todo aberto e a deitar esporra para fora.
Ao ver-me a vir, com a mão, agarrou no meu pau e começou a bater uma violenta punheta...
Ia me vir todo, ia ficar sequinho dos colhões, mas só por hoje.
Ficámos todos suados e molhados dos nossos líquidos, do nosso prazer.

4 comentários:

  1. Hummmm.. vocês me obrigam a bater uma punhetinha toda vez que venho aqui.....
    Adoro esse blog!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa tar que o teu tbm deixa com muito tesão... aquelas imagens ui ui..
      obriga-me a foder com o Mr Blue Eyes
      Bjs Blues

      Eliminar
  2. que tesão de foda...

    bj doce e abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ui se foi.... uma foda daquelas...e daquelas..rsss....
      Bjs Blues SinneR

      Eliminar