Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 2 de março de 2015

Fodes sem parar

Aproximas-te e viras-te.
O teu rabinho virado para mim...
Mexes-te devagar, o teu rabo no meu pénis erecto.
Estás escaldante.
O teu sexo engole o meu caralho de uma vez...
Profundamente dentro de ti!
Faz-me vibrar de prazer...
Fodes!!!
E fodes...
Vens-te e continuas a foder, sem parar.
levas-me ao delírio!
Deixa-me fora de mim e eu simplesmente deliro com o teu domínio...
Tu gemes..
fodes bem fundo...
Enterras todo dentro de ti
vibro com os teus gemidos...
Louco desejo.
Tesão total...
Os teus deliciosos gritos...
Fazem-me estremecer...
Gritas...
Todo bem fundo..
Tu gemes... Tu... Gemes... Cada vez mais alto...
Sinto o teu corpo a estremecer...
Estou todo enterrado dentro de ti.!
O teu corpo arde e está vez mais húmido...
Ficas encharcada...
Delicio-me...
Delicio-te... 
As tuas contrações são cada vez mais fortes...
Cada vez mais longas...
Hummm é divinalmente sentir-te assim...
Tiraste-o da tua cona humida e levas-te o meu caralho teso à tua boca...
Os teus lábios sedentos o começaram a saborear a minha esporra escaldante.
Engolis-te tudo.
Levas-me à loucura..

2 comentários:

  1. Palavras de prazer e sedução
    .
    Gostava que me visitasse
    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Adim Sonhado...
      Muito prazer...muito tesão...
      Bjs Blues

      Eliminar