Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 6 de março de 2015

Gemidos constantes

Deitada à minha frente apenas de soutien e tanga....
Miss Blue Eyes mostrava o seu desejo.
Beija-me intensamente.
Retira o soutien....
Desceu com a boca e desapertava as minhas calças...
Senti a boca no meu caralho.
A minha excitação crescia ao ritmo do abocanhar dela...
A minha mão acompanhava os movimentos.
Queria mais...
Dei-lhe um beijo intenso...
Desci e retirei a tanga com a boca.
Completamente nus voltei a beijá-la, os meus dedos tocavam-lhe e a excitavam ainda mais.
Queria dar-lhe o máximo de prazer.
Os meus lábios e a minha língua não paravam.
Os gemidos eram constantes, estava perto do clímax.
Aconteceu...
Com movimentos lentos mas intensos, os gemidos da Miss Blue Eyes aumentaram...
Deu-se a explosão!
Coloca-se de costas para mim..
Enterro o meu caralho dentro da grutinha dela, apertadinha e húmida.
Iniciei os movimentos.
A excitação era imensa, as minhas mãos agarravam naquele cuzinho, e fodia sem parar, com estucadas rápidas e fortes.
Os seus gemidos não paravam, só aumentavam.
Sinto a sua enorme excitação...
Aumento os movimentos.
Miss Blue Eyes, pede:
- Não pares, fode-me, fode-me, por favor fode-me toda.
Gemia bastante.
Continuei os meus movimentos.
Estava prestes a explodir...
Nesse momento tiro o meu caralho da gruta da Miss Blue Eyes, e penetro na boca dela.
Engole o meu caralho.
Todo o meu néctar estava a ser depositado dentro da boca dela.
Ela toda satisfeita sorriu..







1 comentário: