Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 9 de março de 2015

Indescritível sensação

Eu aproximo-me...
E disse-lhe:
- Vem cá com a tua boca...
Abri-me para ele.
Mr Blue Eyes mergulhou e saboreou o meu nectar.
Puxei-o para mim.
Estava completamente aberta para e exposta para ele.
Ele lambe-me a ratinha e o cuzinho.
Como eu adoro que ele passe a língua.
É indescritível a sensação.
Estava ardente.
Não tardou que eu gemesse de tesão, com desejo em me vir.
Logo de seguida,gritei:
- Força, força, faz-me vir, eu sou a toda tua.
- Faz-me estremecer!!!
- Sim, dá-me prazer, gosto te sentir no meu cuzinho.
- És uma verdadeira amazona.
Cravo as minhas unhas na pele dele e venho-me como uma louca...
- Vai, enfia-o...
Quero-o sentir todo enterrado.
Bem lá no fundo.
Deixo-me ir e saboreio o momento olhos fechados.
A minha boca aberta como se esperasse por outro pau.
Num vai e vem cada vez mais depressa, cada vez mais frenético.
Eu queria senti-lo a vir-se.
Eu abria-me toda, para ele, queria-o receber todo dentro de mim...
- Vem-te!!!
Quero senti a tua esporra nas minhas nádegas, nas mamas, mete-o aonde quiseres.
Gemi!!!!
Eu estava em êxtase.
Vim-me sem mais nem menos.
Deitei-me de lado...
Deixei-o que o Mr Blue Eyes me fodesse. Deixei-o comandar os movimentos. Pedi-lhe para se vir.
Adorei aquele leitinho a escorrer pelas minhas nádegas...



2 comentários: