Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 4 de março de 2015

Maravilhoso

Sabores misturados, sexos abertos e molhados...
Ofereces-me o teu corpo!
Deliciosas carícias...
Uma tortura doce.
A respiração acelerada sai dos teus lábios entreabertos.
Desenho um caminho sinuoso com a ponta da língua da minha lingua
Percorre os teus mamilos, deliciosos, duros, espetados.
A tua pele arrepiada, as tuas ancas arqueadas.
Encosto -me nas tuas curvas...
No teu ritmo.
A minha mão desce para o teu sexo.
Estás cheia de desejo.
Provo!
Que mel maravilhoso.
Perco-me em ti, tocando, apalpando, entrando o mais fundo possível.
Abres as tuas pernas, queres mais,desejas mais.
O meu sexo geme de prazer, a minha mão encontrou o caminho que te deixa louca.
O meu dedo pressiona aquele pedaço de pele sensível que te leva a viajar.
Pedes para te foder...
Ir fundo.
Reclamas os meus dedos, a minha boca, a minha língua.
Queres tudo!
Queres explodir.
Então sentes a minha língua.
Lambo, mordisco, saboreio. 
Fodo-te com a minha boca e com os meus dedos. 
O teu prazer e o teu orgasmo são meus.
O teu sexo húmido é maravilhoso.

Sem comentários:

Enviar um comentário