Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 9 de março de 2015

Não parava de gemer

Chamei a Miss Blue Eyes.
Ela veio...
Sem lhe dar hipótese tirei o caralho para fora, e meti-o na boca.
Vá chupa todo... disse eu.
Miss Blue Eyes começou a foder aquela boquinha.
Eu gemia que nem um doido.
Ela não parava de chupar.
Deitei a mão aquela ratinha.
Mas que cona.... húmida, depiladinha como eu gosto.
Lambi-a.
- Vai fode essa cona, dizia-me ela.
Mudei de posição e enterrei-me todo naquela cona.
Estava completamente molhada, a escorrer...
Meti e voltei a meter tão fundo quanto podia.
Ela não parava de gemer e de se vir.
Eu não aguentava mais...
Gritei!!!
- Abre a boca...
Ao mesmo tempo batia uma punheta.
Quando já não aguentava mais esporrei-me e enchi-lhe a boca com o meu leite.
Voltei-a e de imediato apontei a cabeça do caralho àquele cona..
Penetrei e penetrei...
Ela gemia e prazer.
- Não pares, fode-me toda. pedia a Miss Blue Eyes.
Fodi aquela cona até me esporrar todo dentro dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário