Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 5 de março de 2015

Os nossos movimentos

Queria beijar-te, um beijo onde as nossas línguas se encontrassem e pudessem sentir o paladar uma da outra.
Os meus olhos revelaram desejo.
O meu corpo mostra o tesão, a vontade para me possuíres .
Das-me um beijo intenso, quase fiquei sem fôlego...
O teu pau nos meus lábios, ele já estava grande e pronto para crescer mais na minha boca .
A minha boca chupava-o como uma louca, o teu sabor é algo de bom.
Massajava-o sem parar!
Ouvia os teus gemidos...
A minha língua lambia-o desde a base ao topo...
Tu tremias.
Estavas a deixar-me completamente húmida.
Queria o teu mel na minha boca, queria sentir o sabor do teu caralho.
Rebentaste na minha boca, num gemido cheio de prazer.
Lambi tudo o que te pertencia.
Eu lambi os meus lábios.
Agarraste-me à bruta, senti a tua língua, o tesão subia dentro de mim, só te queria sentir .
Estava cheia de tesão por ti...
Ofereci-te a minha gruta e tu com a tua boca foi a consumação de algo que crescia dentro de mim, a tua língua lambia-me e fodia a minha gruta.
Só queria sentir-te...
E de frente para ti sentia o embate do teu corpo no meu..
Os nossos movimentos....
Os meus movimentos...
A intensidade com que me fodias era tão imensa, que só me fazia gritar, gritar, gritar...
O teu orgasmo estava para chegar...
E num movimento vieste-te num gemido prolongado e sonoro.

Sem comentários:

Enviar um comentário