Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 24 de março de 2015

Para apreciar!!!!

Sexo Liberal é a essência da vida!!!!!!!
O clima de sensualidade e tesão começa a surgir.
Miss Blue Eyes começou a tirar a roupa, fiquei a olhar, e o meu tesão só foi aumentando...
Começou a chupar,e a lamber o meu pau de uma forma maluca e a bater uma punheta, com uma pica enorme....
Baixou-se e ficou de quatro para mim, a mostrar aquele rabinho maravilhoso.
Miss Blue Eyes viu o meu tesão, e disse:
- Vem foder esta putinha gostosa.
Ficou de quatro, empinou aquele rabo e abrou aquela gruta deliciosa para mim. Fodemos loucamente...
Senti a coninha toda molhada pelo tesão de estar a foder ali, à vista de todos.
Deitei-me e pedi para ela cavalgar em cima do meu caralho, que estava a explodir de tesão.
Indescritível...
Miss Blue Eyes começou a cavalgar e nós dois loucos de prazer viemos juntos naquele momento delicioso.

2 comentários: