Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 10 de março de 2015

Penetrar bem fundo

Um longo e quente beijo.
O meu pau estava teso.
Coloco os meus dedos bem fundo na fenda da Miss Blue Eyes...
Ela já estava toda húmida.
Os seus pequenos gemidos de prazer foram gradualmente sendo substituídos por uma maior acção sobre o mau pau...
Miss Blue Eyes começou a lutar com o meu pau, a sua boca dava-lhe fortes chupadelas, deliciosas lambidelas...
Ainda não era a altura para me explodir em liquido dentro da sua boca.
Eu aproveitava para fazer uma batalha com as suas mamas, magníficas e com uns bicos duros, tesos...
A nossas roupa foi-se separando dos nossos corpos.
Olhando-a nos olhos penetrei-a lenta e carinhosamente.
Deslizava na sua apertada cona...
Beijava-a para acalmar o meu tesão, e apreciava o escorregar do meu caralho para dentro da sua gruta.
As nossas respirações, o nosso ritmo era acelerado.
Levantava-lhe as pernas para a penetrar bem fundo, ela gemia e procurava a minha língua.
Veio-se, gritando de prazer e pedindo:
- Chama-me de puta! Chama!
Eu desenterrei o caralho da sua fenda...
E....
Esporrei-me todo na sua boca quente...
Manualmente fazia com que saí-se as ultimas gotas do meu pau, que caíam na sua língua.
Ela esfregou-se...
Enfiou um dedo na sua cona disse-me:
- Fodeste-me toda...
Para a compensar e sem demoras enfiei a minha cabeça entre as suas pernas, e ofereci-lhe um novo orgasmo...

Sem comentários:

Enviar um comentário