Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 17 de março de 2015

Perdida de desejo

Despiste-me...
Os teus beijos percorriam o meu corpo quente e cheio de prazer.
A tua boca sensual..
Deixa-me louca e perdida de tesão...
Fico em completo êxtase quando a tua língua devora-me até ao momento da explosão.
Convidaste-me para o teu mastro, que estava duro de tesão.
Lentamente, fiz-te um oral maravilhoso, em toques de língua meiga e deliciosa...
Com elevada doçura e um tesão incrível.
Beijei o teu caralho lindo e teso, chupando com os meus lábios abertos e esfomeados.
Acima e abaixo, num vai e vem delicioso.
Com a minha língua quente e húmida.
Depois guiei o teu delicioso caralho para dentro da minha vagina molhada de tanto desejo e tesão. Uma luxuria de e satisfação.
Desejo de ser saciada. Louca e perdida de desejo. Os gemidos de delírio e prazer.
Ali mesmo...
Num ritmo cadenciado em prazer total.
Uma ternura e cadência, perfeita.
Chegamos com intenso prazer à desejada explosão, que nos deixou felizes e satisfeitos.


Sem comentários:

Enviar um comentário