Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 3 de março de 2015

Plenos de desejo

Beija-me a pele.
Os teus passos, a frescura nas minhas costas.
Beijas-me a nuca.
Estou a escaldar.
O peso do teu corpo sobre o meu faz-me sorrir de satisfação.
Sinto a frescura do teu corpo.
Um encaixe perfeito…
Percorres-me as costas, com beijos vagarosos.
Encolho-me de satisfação, para de imediato relaxar, conforme passas a mão pelas costas abaixo…
Sinto os teus dedos, meigos, mas exigentes, que me procuram mais intimamente.
Deixo escapar gemidos...
Acomodo-me...
Estou entregue ao prazer que os teus dedos me provocam.
Tens livre acesso!
Estou inundada...
Os teus beijos prosseguem, vagarosos…
Sinto-me cada vez mais quente, ondas de excitação percorrem-me com intensidade...
E...
Mantendo os olhos fechados, para melhor saborear, viro-me para ti, acomodando os teus dedos dentro de mim, com movimentos involuntários, mas plenos de desejos.
Encaminho, com doçura, a tua cabeça para os vale dos meus seios, mergulhando os dedos no teu cabelo, num pedido silencioso.
Ofereço-te o seio rígido e um mamilo erecto, que tu saboreias.
Provocas-me!
O desejo aumenta…
A tua boca que molha, chupa, lambe e mordisca o mamilo é auxiliada por dedos que, em movimentos circulares, tudo exigem…
Estremeço.
Entreabro os olhos.
Sentes que estou ao rubro de desejo.
- Anda, vamos fazer amor....

1 comentário: