Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 13 de março de 2015

Por de trás!

Sinto as tuas mãos a puxarem-me os cabelos...
Tu agarras com um pouco de violência.
De uma maneira firme e sem provocar dor.
Sinto o calor da tua boca.
Da tua língua ...
Provocas-me arrepios por todo o meu corpo.
As tuas mãos agarram-me...
O teu pau entra por trás e tu apertas-me as minhas mamas duras de tesão.
Estou de quatro...
As minhas nádegas recebem umas boas palmadas.
Lambidelas...
Molhas o meu cuzinnho com a tua língua...
Deixas bem húmido e molhado.
Seguras-me pelos cabelos...
Sinto o calor do teu caralho.
Estás quente e rijo!
Agarro nele e aponto para a minha gruta húmida.
Deslizas-te para dentro de mim!
Dás-me um prazer único...
Movimentos sincronizados, e fortes...
São recebidos dentro de mim.
Invades a minha cona, empurras o teu corpo contra o meu corpo.
Estás a adorar.
Estou a adorar.
Fodes-me...
Agora com...
Movimentos ainda mais acelerados...
Totalmente preenchida.
Investidas rápidas e fortes.
Gemes...
No meu prazer e recebo o teu prazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário