Blue Eyes

Blue Eyes

domingo, 29 de março de 2015

Que grelo apetitoso

De saia e blusa, sorrias.
 
Disfarçadamente ia medindo cada centímetro teu à media que ia ao teu encontro, sorrindo também.
Perfeito... A saia assenta-te tão bem.
Olhaste para trás e vi pelo teu olhar...
Disfarcei...
A saia ia deslizando e vi as ligas e parte das tuas cuequinhas.
Não conseguia parar de olhar.
As tuas cuecas pretas, de renda.
O meu pau saltava por ti com a tua mão tão perto dele...
Não resisti.
Peguei na tua mão e coloquei-a em cima do meu pau.
Ao que de imediato fizeste o que eu tanto desejava:
Apertar o meu pau.
O meu tesão aumentou...
Levei a minha mão a deslizar a tua coxa pelo interior até que chego à tua cuequinha.
Apeteceu-me logo apertar-te a coninha mas não.
Gentilmente coloco um dedo dentro da cuequinha e procuro o teu grelinho... Estavas toda molhada!
Aiii... a tua coninha.
Sim! Que rica cona...
Apetecia-me abocanhar-te.
Mas não...
Com o dedo brinco com o teu grelinho até ficar bem molhado...
Tiro-o o meu dedo e chupo-o... perante um gemido teu.
O meu pau já estava de fora...
Estava babado!
Ofegante de tesão...
Arregaço o meu pau todo para ti...
Escorria de tesão por ti.
Agarras no pau e mamas feita uma louca... Deixavas bem molhadinho... e Gemias ao mamar a cabecinha.
Coloco-te de quatro e tu gemeste.
Já sabias, ia te foder toda...
Como tu gostas, ser bem fodida...
Queres o prazer absoluto.
Queres o meu orgamos... e eu quero o teu...
O tesão era enorme...
Vou me esporrar, e agarras no meu pau enrolas a língua à volta da cabeça dele. E esporro-me todo para ti..
Tão bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário