Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 26 de março de 2015

Que tesão!!!

No Motel Miss Blue Eyes cravou-me um beijo e eu correspondi com outro mais intenso.
Ficou ali parada, e deu-me um bruto linguado com resposta...
Começamos os amaços intensos de mãos por todo lado ate que atiro a Miss Blue Eyes para cima da cama.
Estava cheio de tesão, tirei as calças e comecei a bater uma punheta, ela ao ver veio ter comigo e começou a chupar-me o caralho e a olhar-me nos olhos.
Que tesão!!!
Peguei e comecei a lamber-lhe....
Que cona linda toda depilada nem um pelo um delírio...
Viramos para fazer um 69, uma sensação espectacular estar a lamber-lhe a cona e ser chupado.
Miss Blue Eyes sai de cima senta-se no meu caralho.
Enterrou-o todinho de uma so vez ate aos colhões...
Cavalgou uns longos minutos, até que eu disse:
- Vou-me esporrar.
Saiu e colocou-se de joelhos.
Esporrei na cara dela que aproveitou até à ultima gota.
Começou logo a chupar-me, e continuei cheio de tusa...
Enfiei o caralho todo dentro da Miss Blue Eyes dando umas estucadas fortes e violentas...
Ela começa a gritar de prazer e veio-se toda...
Miss Blue Eyes, começou a pedir para não parar, e para continuar..
- Quero esse caralho todo dentro de mim, fode-me.
Ela gemia e esfregava a cona.
Enterrei o todo...
Tão bom foder aquela cona.
Que tesão!
Até que me esporrei todo.
Miss Blue Eyes pediu mais, queria mais....
mamou-me no caralho totalmente esporrado com a minha esporra e com a dela...
Fiquei com um tesão, que filho da puta de tesão.
Que tesao!!!!
Começamos a foder, estivemos mais de meia hora em quase todas as posições até que ela colocou-se de quatro, e eu a foder-lhe aquela cona violentamente.
Até que anuncio que me vou esporrar...
Ela aperta-me e diz:
- Esporra-te no fundo, da-me bem no fundo, da-me!!!
Enchi-lhe a cona de leite...
Fomos ao duche e dormimos juntinhos na cama...
De manhã acordei a ser chupado.

Sem comentários:

Enviar um comentário