Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 23 de abril de 2015

A força

A tua mão desliza para o caralho por cima das calças...
Retribui-te da mesma forma..
Avancei com a minha mão e afastei o teu vestido até tocar na tua cona totalmente encharcada.
Estavas quente!
Começamos aos beijos...
Trocamos línguas, caricias, muitas caricias por cima da roupa.
A desviar a roupa e a procurar a carne.
Libertaste o meu caralho das calças.
Ali...
Percorreste o meu caralho com a ponta da língua, depois engoliste tudo.
Que louca sensação...
Estavas tão entretida a deslizar os teus lábios no meu caralho.
Eu estava duro.
Estava completamente louco.
Queria-te...
Afastaste a saia e o fio dental e sentaste em cima do meu caralho..
Masturbavas-te em cima dele.
Sentias a força dele.
Masturbei-te o clitóris...
Enquanto tu dançavas em cima do meu caralho duro.
Queria sentir-te..
Acolheres-me dentro de ti...
É um prazer incrível, sentir o teu prazer..
O teu movimento que fazias com os meus dedos provocavas-me um tesão do caralho...
Loucamente enterrei a minha cabeça entre as tuas nádegas provando o teu sabor...
Enterrei a minha língua dentro de ti!
Estremeces-te!!!
A cada movimento da minha língua, estavas deliciosa.
Os teus gemidos, que tesão me estavas a dar...
Não resisti mais e parei..
Levantei-me e enterrei-me todo dentro de ti.
Comecei a movimentar-me com força..
Que tesão!!!!
Possuir-te assim...
Os corpos estremeciam, o prazer era enorme...
Não aguentamos mais e acabamos por nos virmos intensamente os dois.

Sem comentários:

Enviar um comentário