Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Abri-me para ele

Olhou para mim com vontade de me agarrar…
Chegou perto de mim e passou uma mão ao de leve pela minha cocha acima até à minha coninha…
Esfregou os dedos na minha tanga, massajou-a por cima. Depois olhou para mim e disse-me:
– Adorava ver essas pernas e esse corpo maravilhoso a mostrar-se para mim…
Eu respondi-lhe que sim...
Levantei-me e fui colocar-me à frente dele, virei as costas, comecei a passar as mãos por todo o meu corpo, apalpava as minhas mamas por cima do vestido e a pouco e pouco fui baixando as alças e mostrando os bicos duros das minhas mamas.
Acabei por fazer deslizar o vestido até aos pés.
A minha tanguinha enfiada no meu rabo exposto ao olhar devorador do Mr Blue Eyes…
Passado algum tempo a apreciar-me, ele levantou-se e veio ter comigo. Vinha de pau feito.
– Tenho vontade de beijar a tua boca, de te beijar completamente, mas vou deixar esse batom vermelho para o meu caralho.
Ele queria que eu lhe chupasse o caralho com os meus lábios pintados de vermelho, que lhe lambuzasse a piça com batom.
Baixei-me e agarro naquele caralho com as mãos e comecei a lambe-lo, passava a língua sem o meter na boca e ele ficava cada vez maior…
Depois o Mr Blue Eyes não aguentou, segurou-me as mãos acima da cabeça e fez-me engolir aquele caralho quase todo.
Começou a foder a minha boca e o meu batom vermelho ía-se espalhando pelo caralho duro.
Era difícil aguentar aquele caralho todo na minha boca, ele então tirou-o para fora e começou a bater com ele nos meus lábios e na minha língua.
Passado algum tempo, ele puxou-me para cima e começou a massajar as minhas mamas, depois despiu-se completamente, e disse-me:
- Vou chupar-te todinha, vais te abrir toda para mim…
Sentei-me e abri as pernas para o Mr Blue Eyes, completamente aberta.
Fez-me arrepiar toda… Respirava e lambia-me ao de leve os lábios da minha cona.
Até que atacou a minha ratinha, molhou-me todinha com saliva, chupava-me o grelo e voltava a lamber-me de baixo para cima, parecia que estava a limpa-la mas logo de seguida voltava a encharca-la com mais saliva…
Muito bom, comecei a ficar doida..
Ia-me vir toda, não ia aguentar mais...
Ele viu que eu estava a a ficar doida de tesão, manteve o ritmo, até que me vim..
Explodia na língua do Mr Blue Eyes..
Depois levantou-se e mandou-me colocar-me de quatro.
E disse-me:
- Vou foder a tua ratinha…
Passou o caralho pelo rego do meu cuzinho abaixo e veio enterra-lo na minha rata completamente molhada...
Senti aquele caralho a abrir-me a coninha e a foder a minha ratinha.
Passou os dedos no meu grelinho e começou a acariciar-me enquanto me fodia bem fundo.
Aquelas investidas deixavam-me louca, vinha-me sem parar, orgasmos atrás de orgasmos..
Ele agarrou com as duas mãos, prendeu os bicos das minhas mamas duras de tesão entre os dedos e começou a foder-me com mais força…
Batia forte no meu cu..
Que tesão!!!!
Não aguentei e mais umas vez vim-me com força enquanto ele fodia-me por trás.
Ele abrandou o ritmo e eu aproveitei para parar…
Virei-me e bati-lhe uma boa punheta para a minha boca, onde ele se veio passado pouco tempo depois. Encheu-me a boca com leitinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário