Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Momentos quentes

Apesar de já termos vivido belas aventuras no swing, as nossas fantasias a quatro envolvem uma bela envolvência com momentos bem quentes e descontraídos, de descoberta e de muito prazer…
Começa com muitas brincadeiras atrevidas…
A química está lá, vejo a mulher à minha frente e desejo-a.
Que merece ser descoberta cada centímetro, cada gesto, cada palavra.
Sou atrevida sim...
Beijo-a, vejo-a corar mas a gostar, sem dúvida…
Os corpos encostam-se e a temperatura sobe
Toco-lhe no joelho e vou subindo, ela sorri e isso incentiva-me. A mão vai subindo e aproximo-me para a beijar enquanto ela se contorce...
O meu jeito ajuda-a a desinibir e ela corresponde ao beijo que se torna intenso para prazer o deles...
Que vão acompanhando tudo, entre olhares de cumplicidade… 
E o jogo começa…
Um beijo, com muita língua…
Eles tiram a roupa, e ficam só de boxers… 
Ela começa a despir-me, fico só em lingerie…
Gosto do toque leve das mãos delas a tirar-me o vestido…
Os quatro quase nus com muitos beijos…
A temperatura vai subindo, desaperto-lhe o soutien enquanto a olho de forma intensa, quero que ela sinta o quando a desejo, que se descontraia e a resposta vem quando eu começo a chupar-lhe as mamas…
Ela fecha os olhos e desfruta, faço-a deitar na cama para a saborear melhor, aquele mamilo arrepiado que toco com a língua.
Brinco um pouco e sinto-a suspirar, quer mais!
Dedico-me com toda a vontade, excitada pela resposta…
Os homens observam-nos deliciados…
Vêm como ela se contorce, como eu a provoco e o tesão deles é bem visível! Desço até ao sensual fio dental e tiro-o…
É macia, totalmente depilada e está pronta para mim… 
Com a língua abro-lhe os lábios, sinto aquele sabor de fêmea excitada…
Deslizo um dedo pelo clitóris e faço-a vibrar…
O Mr Blue Eyes observa e masturba-se lentamente, com prazer, sabe o quanto eu gosto de saborear aqueles momentos…
O marido dela aproxima-se e começa a chupar-lhe as mamas, passamos a trabalhar em conjunto.
O corpo dela é nosso!
Ela não aguenta mais e oferece-nos um orgasmo fantástico…
Os momentos seguintes foram de uma intensidade enorme com muita luxúria, respeito, cumplicidade, e tesão...

2 comentários: