Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 14 de abril de 2015

Aquela boca

Os lábios do Mr Blue Eyes colaram aos meus...
Senti os lábios dele a se perderem nos meus...
Aquele beijo que tanto desejamos...
As minhas mãos desejavam tocar aquele corpo mais do que nunca...
O corpo dele ali exposto à minha frente, a roupa no chão... 
Ele deseja-me.
Os nossos olhares não se largam.
Aquela boca que tanto desejo percorre agora as minhas mamas, suavemente, molhada e macia.
Sinto a mão deslizar pelo interior do meu corpo e agarra no meu mamilo, que cada vez está mais duro... 
Aqueles lábios quentes deixam-me fugir um gemido...
Mr Blue Eyes vai agora para o outro mamilo, o fogo daquela boca no meu corpo.
Sinto-a ficar molhada...
Ele parece adivinhar que ela o deseja e desce bem devagar, contornando cada curva do meu corpo.
Sinto a  mão quente a apertar o meu clitóris.
Ahhhhhhhh...
Os meus gemidos ganham outro tom...
Rapidamente aquela língua percorre o interior das minhas coxas....
Ele percebe pela minha respiração o quanto eu desejo sentir a boca dele na minha gruta encharcada....
Ele parece ler a minha mente, os dedos deslizam na minha cona molhada...
Com os dedos abre os meus lábios e expões a minha coninha.
A lingua do Mr Blue Eyes passeia em redor do meu clitóris, com suaves chupadelas...
Hummmmmmm......
O meu corpo estremece.
A língua percorre-me desde o meu cuzinho ate ao clitóris bem inchado a pedir mais e mais...
O jeito como a abocanha faz-me agarrar na cabeça dele e não deixa-lo sair dali....
Foda-se os dedos dele entram dentro de mim....
Estou tão molhada.
Entre dedos, língua, os meus mamilos estão durinhos.
Eu só quero abocanhar aquele caralho duro...
Ahhhhh foda-se, ele tocou no ponto certo...
Os dedos entram e saem de dentro de mim, num ritmo acelerado...um em cada buraquinho e a língua a chupar o meu clitóris.
Não quero que saia dali...
Mr Blue Eyes levanta a cabeça e a boca dele está completamente molhada.
- Vem-te na minha boca, quero o teu sabor. Vem te...
Foi uma ordem para mim...
As minhas costas ficaram arqueadas, as minhas mãos ficaram cravadas nas costas dele...
Ahhh.... os meus gemidos podiam ser escutados bem longe.
Ele adora, e ainda me lambe com mais tesão.
A língua a entrar em mim.... que orgasmo!!!!!
Puxo-o para mim, quero sentir o meu sabor na boca dele, quero chupar, quero aquele caralho...
Empurro-o, e eu joelhos no chão, a minha boca toma conta daquele pau teso.
O gosto salgado do liquido na minha boca deixa-me ainda mais louca.
Faço-o desaparecer na minha boca.

Deixo as marcas das minhas unhas...
Ele geme....
A mão agarra no meu cabelo e faz-me chupar ate ao fundo...
A minha língua passeia pelos colhões deixando-os bem molhados. Passeio a a minha língua desde as bolas ate a cabeça daquele caralho.
Fico ali a deliciar-me na cabeça, entre lambidelas e chupadelas enquanto as minhas mão lhe bate uma punheta.
O olhar dele diz tudo...
O revirar dos olhos...
O abanar da cabeça diz-me que estou no caminho certo...
Mr Blue Eyes agarra nos meus cabelos e puxa a minha cabeça para trás...
Os meus labios rosados, molhados e entreabertos pedem mais..
-Tira a tua boca por favor, eu não aguento mais tempo, esses labios deixam-me louco. 
Com mão firme puxa-me contra o peito dele.
Consigo sentir o batimento acelerado.
Os olhos dele estão agora semi-serrados e brilhantes...
A boca entreaberta a milímetros da minha, os olhos dele fintam os meus lábios e o dedo percorre-os entrando devagar na minha boca ate tocar na minha língua..
Beijou-me com tesão, fez o meu corpo tremer...
- Sabes que deixas-me louco, não sabes?

Aquela boca no meu pescoço. A respiração no meu ouvido. Aquela mão firme desce agora ao meu rabo apertando ligeiramente.
Os dedos deslizam, e eu fico cada vez mais molhada.
Ahh foda-se os teus dedos conhecem bem a minha gruta.
Segura-me firmemente e fode-me com os dedos. 
- Vais prova-los comigo, minha puta.
O sabor doce da minha gruta invade a minha boca, quando nossos lábios se colam os dedos molhados entram entre as nossas línguas.
- Adoro o meu sabor.
Aquela mão agarra a minha anca puxando o meu rabo contra aquele caralho que eu tanto adoro chupar.
Desce suavemente por entre as minhas nádegas.
Ahhh o meu gemido solta-se como se soubesse o que me esperava.
- Fode-me!!!
- A minha cona quer-te.
- Fode-me!
Gritei entre palavras e gemidos....

3 comentários:

  1. Loucas doçuras... maravilhosos encantos.
    ..............................
    Deixo cumprimentos
    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem de ser mesmo assim, com muitas loucuras..e muito muito sexo..
      Bjs Blues

      Eliminar