Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Com a gruta a ferver

Ficou com vontade de mexer no meu caralho….
- Anda pega nele!
Miss Blue Eyes começou ali a massajar lentamente o meu pau que ficou potente.
Em silêncio a Miss Blue Eyes encaminhou na direção do meu pau, não se fez rogada e abocanhou-o como se fosse o melhor chupa-chupa do mundo.
Hum como é enfiar a cabeça do meu caralho na boca da Miss Blue Eyes e sentir o calor dela..
Depois de um longo tempo a mamar, anunciei que ia dar uma golfada de leite, Miss Blue Eyes não tirou o pau da boca e acabei por me esporrar todo na boca. 
Miss Blue Eyes estava de lingerie preta, e de saltos altos.
Ela como provocadora que é, veio para cima de mim, e colocou a cona na minha boca, começou a fazer movimentos giratórios.
Aquele beijo vaginal forçado continuava...
Tiro-lhe as cuecas e deixo aquela cona toda á mostra, toda depilada..
Já bastante molhada continuou a esfregar na minha boca.
Depois foi um mar de caricias, num frenesim diabólico.
As emoções estavam ao rubro...
Embrulhados entre gemidos.
A penetração não se fez esperar, e não demorei muito que estivesse com o meu caralho todo enterrado na cona da Miss Blue Eyes.
Miss Blue Eyes gritava devido aos orgasmos múltiplos.
Ela queria o meu leite na boca dela, e por isso ajoelhou-se e esperou de boca aberta pelo meu leitinho.
A esporradela lá se deu, enchi-lhe a cara e as mamas com o leite que ela tanto gosta..
Um leitinho generoso!

Sem comentários:

Enviar um comentário