Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Da-me todo...

Estava a tomar um banho e masturbei-me a pensar no Mr Blue Eyes...
Coloquei um fio dental bem sexy...
Queria ver o meu Mr Blue Eyes em acção.
Ele se aproximou, já com o pau duro, fiquei encatada quando ele começou a bater uma punheta, enquanto lambia a minha cona molhadinha e cheirosa...
Ele ficou louco e começou a  masturbar-se com mais vontade.
Quando ia se vir, aproximou-se das minhas mamas e explodiu.
Comecei a acariciar-lhe o caralho, ficou novamente duro, ele gemias baixinho, então comecei a masturbar-lhe ainda mais rapido. 
Deu um gemido alto e eu senti a esporra quente a escorrer entre os meus dedos.
Só parei quando lambi os meus dedos, e mamei aquela cabeça ainda com restos de leitinho..
Eu engoli tudo, parecia uma puta e continuei a chupar com gosto, eu senti que queria mais...
Então eu não perdi tempo:
Fiquei ajoelhada, e caí de boca.
Que delícia!
Chupava com vontade…
Ele empurrou ainda mais para baixo, obrigou-me a engolir aquele caralho.
Fiquei de quatro e ele começou a lamber-me.
Deixei-o chupar-me até me vir, então pedi:
– Mete-o dentro de mim! Enfia esse caralho na minha cona!
Ele fodeu-me sem dó, tudo de uma vez.
Eu gritei de prazer!
,Ele começou a bombar com muita força.
Eu gemia como uma cadela.
Enlouqueci, gemia tanto...
Depois de mais ou menos uma hora, ele disse que ia se esporrar todo..
Então ajoelhei-me à frente dele e pedi-lhe para se esporrar todo na minha cara.
– Eu quero o teu leitinho na minha cara! Vem-te, vai!
Então ele começou a masturbar-se...
Mas eu não queria assim, agarrei no pau dele e comecei a chupar e a bater uma punheta, até que ele se esporrou na minha cara..
- Hummm tão bom, da-me, da-me todo o teu leitinho....
Aquela esporra quente na minha cara deixou-me louca!
É tão sentir a esporra dele na minha cara, não deixo desperdiçar nada...


Sem comentários:

Enviar um comentário