Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 7 de abril de 2015

É tão bom foder

Nos abraçamos, começa-mos a beijar e começou a subir aquele tesão, a dar aquela vontade enorme de foder, a Miss Blue Eyes começou a esfregar-se toda...
Meteu a mão por baixo da minha camisola e eu a fazer-lhe o mesmo. 
Desapertei-lhe os botões das calças e meti a mão lá dentro, senti a coninha dela quente e já bem húmida.
O ambiente estava bem animado, e não resistimos mais e começamos a tirar a roupa um do outro..
Ai ela ajoelhou-se e começou a chupa-lo, a engoli-lo todo, a boca dela parecia veludo a deslizar nele para cima e para baixo.
Pediu que fizéssemos um 69.
Veio para cima de mim e colocou a coninha na minha cara e eu comecei a lambe-la todinha, a deslizar a ponta da minha língua no clítoris dela, a chupa-lo, enquanto com as minhas mãos apertava aquelas nádegas com força…
Fodia aquela cona com a minha lingua, tirava e metia naquele buraquinho delicioso.
Ela massajava o meu caralho, já não conseguia chupa-lo, gemia gritava, vinha-se na minha boca...
Depois recuou, apontou-o e sentou-se em cima dele, dando um suspiro forte começou a subir e a descer.
Eu sentia o liquido dela a escorrer  no meu caralho, a molhar os meus colhões.
Ela adorava mete-lo bem até ao fundo e rodopiar em cima dele..
Estávamos já a pontos de chegar lá, e viemos-nos os dois ao mesmo tempo..
Ela gritou e gemeu, toda ela tremia.... numm longo orgasmo..
Eu vim-me numa esporradela enorme.
Foder é tão bom...

Sem comentários:

Enviar um comentário