Blue Eyes

Blue Eyes

sábado, 25 de abril de 2015

Excitada

Estás mortinha para que te foda.
Chupava-lhe as mamas, mordia, lambia, apertava os bicos com força e ela gemia de prazer.
- És uma puta.
- Quero que chupes o meu caralho, para depois te foder até não aguentares mais.
- Chupa minha cabra, eu sei que tu gostas de tê-lo todo dentro dessa boca linda.
- Chupa!!!!!
- Faze-me vir...
- Não queres leitinho?
Miss Blue Eyes, respondeu:
- Sim, quero o teu leitinho quente na minha boca.
O meu tesão na tua boca.
- Gostas que eu seja a tua puta?
Estava louco de tesão.
- Isso cabra, está quase, tu gostas...
- Estou-me quase a vir...
Vou-me esporrar todo nessa boca de puta 
Num ápice mando-lhe um forte jacto de esporra quente para a boca da Miss Blue Eyes que deliciosamente engoliu, sem desperdiçar uma única gota...

Sem comentários:

Enviar um comentário