Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Há um pássaro azul que quer sair.

Ali dentro... Encurralada... Acorrentada!
Num pacto secreto.
Uma noite, um encontro... Uma explosão...
Sexo e paixão que se misturam.
Atrevida!
Centrada e determinada...
Tentações e consequências...
O desafio!
Rebelde mas com sensualidade!!
Um olhar cativante e penetrante. 
Os nossos olhos penetrantes que procurava o desejo.
Queria-mos foder...
Algumas velas iluminavam aquele quarto.
O som da música inundava aquele ambiente cheio de luxúria.
Sim, estava ali ás ordens do Mr Blue Eyes.
Ahhhhhhhhhhhh...
Uma escrava do prazer!!!
Com as correntes que caíam do tecto.
Acorrentada, iniciei um sexo oral....
A minha língua acompanhava aquele membro.
Com olhos esfomeados.
A minha saliva aumentou de volume, tal era o tesão.
Contorcia-se de prazer!
Mr Blue Eyes abriu-me as pernas para que realizasse, o mesmo, um delicioso sexo oral.
A língua passeou pelos meus lábios, pelo grelo, pelo meu clitóris.
Os dedos ágeis dedos entravam dentro de mim.
Entravam e saiam banhados por um líquido abundante do meu prazer.
Após algum tempo, o som do meu orgasmo ecoou o nosso ambiente.
Estremeci.
Começamos o bailado do prazer, num ritmar cadenciado.
Entreguei-me...
Senti-me molhada e quente... As estocadas seguem-se furiosas.
Os gemidos de intenso prazer.
Acariciava os meus mamilos...
Aumentou a cadencia das penetrações!
Ia-se dar uma explosão de energia.
As contrações do meu corpo, o prazer que estava a sentir.
Estava excitado..
O pau duro, fazia-me provocar arrepios elétricos.
Com a minha excitação, língua quente e molhada, mãos macias e habilidosas, não demorei a faze-lo vir.
O espectáculo foi bom. Foi combustível... Mais tesão. Mais prazer.

( primeiras imagens tiradas no Key Club, Porto )

2 comentários: