Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 28 de abril de 2015

Hummmmm gosto!!!

Sente os meus dedos a mergulharem no teu sexo.
Estás completamente molhada!
Quero acariciar-te, ouvir-te gemer...
Incendiar o teu corpo...
Como sempre encontras-te muito excitada...
Sinto os teus mamilos a ficarem durinhos de tesão...
Aperto os meus dedos no teu sexo.
Assim eu te quero, aberta, molhada, e pronta para me receberes.
Perco os sentidos...
Louco pelos teus gemidos...
Doce o teu cheiro!
Sinto o calor do teu tesão...
Com os meu dedos!
Estás tão quente e húmida...
Quero sentir-te a estremecer...
Assim cheia de desejo.
O meu desejo doce.
Devoro-te!!!
No grito do teu orgasmo...
Tu excitas-me tu provocas-me...
Eu gosto!
O teu prazer numa explosão brutal...
Puro prazer!
Em prazeres molhados!

Sem comentários:

Enviar um comentário