Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Intimidades e desejos

Vesti um vestido preto e curto, eu queria provocar.
Estava apreensiva, mas cheia de desejo...
Chamei o com meu dedo.
Mr Blue Eyes caminhou lentamente na minha direcção, queria ser agarrada.
Ele chegou bem de perto, com os seus olhos nos meus, colocou as mãos na minha cintura e acariciou a minha pele.
As mãos começaram a passear por todo o meu corpo...
A boca dele encostada de leve no pescoço.
Eu tremia...
As mãos do Mr Blue Eyes quentes, macias, a respiração era calma.
A boca dele beijou o meu pescoço, e foi subindo ao encontro da minha boca. Beijo molhado, quente, um beijo maravilhoso.
Já podia senti-lo, estava teso, duro.
Com as mãos nas minhas coxas, foi subindo, ao mesmo tempo tirava o meu vestido.
Estava louca, e ele deu-me um beijo guloso.
Suavemente beija-me os meus mamilos, duros, tesos...
Estava fora de mim.
Abri as calças dele, eu queria ser penetrada.
Ele já estava pronto, duro e pulsante, senti-o todo na minha boca, eu estava gulosa.
Que prazer maravilhoso.
Afastei-me, e abri-me para ele, ali de quatro, pronta para ser bem penetrada...
E ele penetrou-me com força e rapidez, como eu tanto gosto.
Com fortes estocadas...
Estava a fazer-me chegar ao orgasmo, continuava a penetrar-me, a fazer-me explodir de prazer...
Que bom!!!
O membro entrava com força, com muita força, de seguida senti um calor intenso dentro de mim... um liquido a mistura-se com o meu... gritou, gemeu
veio-se dentro de mim...
E eu gritava, gritava de prazer, levei um dedo ao meu clitóris e massajava-o, com o pau dentro de mim, e assim me vim novamente...

Sem comentários:

Enviar um comentário