Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Loucuras secretas

Quero cometer loucuras, as nossas loucuras secretas, só nossas.
Sem hora nem local.
Sem pensar...
Só quero sentir a paixão envolvida pelo perigo.
A emoção e as marcas...
Vamos ser loucos, vamos fazer amor sem parar..
E qualquer lugar!
Deixar-nos levar pelo instinto...
Sem limites!
Sem regras!
Sem juízo!
Quero sentir as tuas mãos apressadas..
A despir o meu corpo.
Acariciares o meu rosto, os meus lábios macios, molhados, delicados, a minha pele.
Quero sentir os teus olhos  a olharem nos meus.
Quero fazer...
Só ter a paixão como testemunha.
Deixas-me maluca!
Tenho vontade de deixar marcas de prazer no teu corpo.
Tu tiras-me do sério...
Deixas-me completamente louca, amante e amada...

Sem comentários:

Enviar um comentário