Blue Eyes

Blue Eyes

domingo, 26 de abril de 2015

Momento de um intenso prazer

Numa grande noite de prazer...
O quanto eu quero, te ter dentro de mim.
Quero ser sedutora...
Ser fogo...
Ser desejo...
Quero uma fantasia, uma loucura, um olhar quente..
Estar insaciável para ti.
Que mergulhes no meu íntimo.
Quero que explores as minhas partes mais sensíveis.
Que me arranques suspiros.
Faz-me gritar de tanto prazer...
Descobre os mistérios do meu corpo. 
Que paixão avassaladora!
Um corpo ardente, que quer ser descoberto com lábios ágeis e mãos inquietas.
Um encontro de carícias ousadas!
Prazer total...


( imagens tiradas no Key Club, Porto )

2 comentários:

  1. Erotismo, sexualidade, desejo de entrega

    Tenho também este blogue
    http://prazeresedeliciassexuais.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar