Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Momentos de prazer

... Olhou para mim, e passou a língua nos meus labios.
Fiquei com os meus desejos despertos....
Ele começou a tirar o meu vestido enquanto beijava a minha boca, e eu, já molhada de tanto tesão esfregava-me no pau dele.
Estava duro.
Ele abriu-me o meu soutien, e já estava ele a chupar-me as os bicos das mamas.
Com gula, com vontade, aquela boca gostosa deixava-me louca.
Eu, já sem vestido e soutien, enquanto ele beijava os meus mamilos, o meu pescoço, eu tirava-lhe a  camisa e abria as calças.
Ali nos amassos e beijos.
Tirou-me as cuecas, e ali estava eu,  toda nua e exposta com minha conana cara dele, pronta para ser lambida.
Ele começou com os dedos, mexendo em no clitóris.
Eu queria a boca dele, e finalmente começa a passar a língua no meu clitóris, chupando e a lamber devagarinho fazia a minha cona saltar de tesão.
Ele não parava, e eu pedia sempre para continuar, mesmo a gemer, ia me vir.
Explodi na cara dele...hummmm tão bom!!!!
Ajoelhei-me e fiquei de cara com o pau dele, que dava para ver as veias a saltar de tanta excitação.
Comecei a passar a minha língua na cabecinha e depois coloquei um pouco na minha boca, depois mais um pouco, e mais um pouco, ate colocar tudo.
Quando ele estava quase para se vir, deitou-me  e colocou as minhas pernas entre a cintura dele, e começou a introduzir o pau, bem de vagar, a enfiar a cabecinha e a tirar, fazendo-me enlouquecer de tesão, de desejo.
pedi para enfiar tudo.
Nós dois não aguentando mais, e o Mr Blue Eyes começou a bombar bem forte, o pau dele entrar e sair da minha cona.
Cada vez mais rápido e mais rápido, não aguentei e e explodi no pau dele, deixando todo molhadinho.
Ele não demorou em se vi, tirou para fora e veio-se na minha boca.

8 comentários:

  1. Visitar este blogue é sempre uma delicia. Imagens e texto a fazer imaginar .,.. imaginar ... imaginar
    .
    Deixo Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Rick Salguery pelo teu comentario..
      Ainda bem que gostas...
      tentamos dar muito erotismo aos nossos textos acompanhados de imagens eroticas e muito muito quentes...
      A intenção é leres e fazer-te imaginar, veres, o que está acontecer
      Bjs Blues

      Eliminar
  2. Esqueci-me de agradecer a vossa visita. Apareçam sempre.
    .
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Ui! Ficamos anestesiados..!

    Beijaços
    Vénus e Pepe
    profundoprazer.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem amigos... que seja uma boa anestesia.. eh eh eh
      Bjs Blues

      Eliminar