Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Momentos intensos

Naquele dia teríamos que ser breves.
Eu estava tão duro, quase para explodir.
Ela no desejo, e a vontade falou mais alto..
O tesão era tanto entre nós dois.
Estávamos loucos e sem roupa.
Meti o meu dedo na coninha apertada da Miss Blue Eyes, ai que bom, estava toda babada, o meu pau saltava de tanto tesão…
Duro que ele estava, Miss Blue Eyes aproveitou e colocou na boca, mamou, lambeu, mamou e lambeu varias vezes, de cima abaixo.
Comecei a acariciar-lhe as mamas, estava com os bicos bem durinhos.
Miss Blue Eyes leva-me ao delírio…
A cada toque que dava no corpo dela, ela gemia e só pedia para a foder.
Queria-me sentir dentro dela.
Ela encostou-se ao carro e começamos a foder, cada estucada ela delirava e pedia sempre mais.
Ela pedia:
- Fode-me caralho, fode-me. Sou a tua putinha...
- Vai quero mais, fode-me…
Que tesão, foda-se, deixa-me doido.
– Vai, fode-me mais rápido, estou a me vir…
Ela gritava, sentia as pernas da Miss Blue Eyes a  tremerem e a cona a apertar-me o caralho todo.
Que loucuraaa, aquilo foi o bastante para que me esporrasse todo dentro daquela cona encharcada.

Sem comentários:

Enviar um comentário