Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 21 de abril de 2015

O jogo do prazer

Trocamos um enorme beijo...
De língua, daqueles bem molhados que arrepiam o corpo todo.
Agarrei-o pela cintura e puxei-o para mim..
Trocamos mais uns quantos beijos e “amassos”, estava excitadíssima.
Passei-lhe a mão e senti-o já excitado.
Enquanto nos roçávamos um no outro ele abria-me os botões da camisa e apalpava-me as mamas com força.
Puxou-me a saia para cima tocando-me na ratinha por fora das cuecas.
Passou de leve e demoradamente o dedo pelo meio da minha ratinha..
Sentiu-me inevitavelmente molhada.
Os dedos afastaram a minha cuequinha, e meteu um dedo dentro de mim, mordi o lábio e larguei um gemido...
Mr blue Eyes disse-me ao ouvido:
- Dás-me um tesão do caralho, sabias?
Arrepiei-me!!!
Abri-lhe as calças, e cai de língua.
Lambendo-o desde a base até à ponta.
Mr Blue Eyes gemeu de prazer.
Senti-o a ficar ainda mais excitado e rijo.
Lambi-lhe demoradamente a “cabecinha” em movimentos circulares com a ponta da língua que o fizeram delirar.
Agarrou-me...
Levantou-me e deu-me um beijo de arrepiar...
Enfiou os braços dentro da minha saia puxou-me as cuecas num misto de sensualidade e com algum “instinto animal”.
Eu estava toda lisinha...
Mr Blue Eyes riu-se e disse:
- Que maravilha!!!
Passou a língua toda em volta da minha ratinha tocando levemente...
Arrepiava-me toda!!!
De repente, caiu de boca no meu clítoris dando-lhe uma chupadela vigorosa que me fez estremecer toda...
Tive um orgasmo naquele momento....
De uma intensidade enorme...
Passeou a língua por toda a minha ratinha...
Os meus mamilos estavam duros de tesão.
A sensação era incrível.
Virei-me na cama, foquei ali completamente nua.
Coloquei-me de gatas, alcancei a minha ratinha com a mão por entre as pernas e abrindo-a com os dedos disse-lhe:
- Anda, mete-mo todo dentro de mim!
Antes o Mr Blue Eyes surpreendeu-me, abriu-me as nádegas e deu-me um enorme beijo de língua no rabinho.
Não era a primeira vez que me fazia, mas desta forma foi realmente inesperado, uma surpresa.
- Tens um rabinho muito apetitoso.
O que se seguiu depois, foi uma sensação de sexo do puro e do duro..
Do bom!!!
Com estocadas fortes, profundas e ritmadas que me fizeram vir mais 3 vezes sem que o Mr Blue Eyes parasse 1 só segundo.
Variava o ritmo e a profundidade....
Por vezes ficava só na entrada num vaivém dentro e fora da minha ratinha fazendo-me sentir aquela “cabecinha” de boas dimensões a entrar e sair tocando-me no clítoris e alargando-me.
Mudamos de posição mais 2 ou 3 vezes...
O ritmo, a profundidade sentia tudo.
Aquele pau duro...
Fi-lo vir-se para a minha boca...
Os jactos de leitinho inundou-me a boca toda...
Leitinho quente, tão bom...
A minha boca coberta do leitinho dele...
Chupei-o até ele ficar rijo...
Deslizávamos um no outro com a pele em contacto directo, proporcionava sensações alucinantes.
Peguei-lhe no pau rijo e coloquei-o na entrada da minha cona, a minha vontade era muita, queria mais...
Sentia-me cheia, o pau dele preenchia-me a cona toda.
Mr Blue Eyes decidiu acrescentar a mão ao jogo do prazer..
Tocando-me e estimulando-me o clítoris de forma a aumentar o meu prazer.
- Fode-me, fode-me toda – pedia-lhe.
- Quero sentir-te todo! quero-me vir assim!
E ele assim fez, estimulando-me mais uma vez com qualidade, pouco minutos depois senti o momento do orgasmo a aproximar-se, isso fez-me contrair-me mais o que o fez explodir a ele também.
Viemo-nos ao mesmo tempo...
Que orgasmo!!!!!
Que bom sentir aquele leitinho mais uma vez a escorrer dentro de mim...

1 comentário: