Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 22 de abril de 2015

O momento dispensa palavras

A sensação daquele momento.
Mr Blue Eyes não perdeu tempo e colocou a mão na minha cabeça, e colou a boca dele na minha.
Instintivamente abre-se e permiti-lhe que a língua do Mr Blue Eyes deslize na minha boca.
Senti nas minhas costas o movimento das mãos, o que me deixou em brasa.
Começou a beijar o meu pescoço, e foi descendo até meus seios.
Eu estava de top, ele beijou os meus peitos que já estavam rijos de tesão.
Virou-me de costas e esfregou-se no meu rabo, senti o pau duro a roçar no meu rabo, eu empinava e esfregava maldosamente naquele pau teso.
Mr Blue Eyes colocou a mão no meu seio enquanto a outra foi descendo até o meio das minhas pernas.
Eu abri as pernas para que a mão dele pudesse apalpar a minha vagina que já estava encharcada de vontade de ser devorada.
Ele passava a mão firme por cima das calças.
Agarrei aquele pau delicioso...
Tirou-me o top e chupou-me avidamente.
Em seguida, arrancou as restantes roupas e foi enfiando o dedo na minha vagina encharcada.
Eu gemia...
Ele fodia-me com o dedo!
Estava quase a me vir toda só com aquele dedo dentro de mim...
Mr Blue Eyes resolveu colocar a língua e lamber a minha vagina molhada, ele fazia pressão com a língua e com os lábios, eu explodia de prazer.
Vim-me toda...
Quanto mais gritava, mais ele mergulhava a língua dentro de  mim.
Pedi para chupar o pau dele.
De imediato, ele baixou as calças e eu ajoelhei-me e comecei a chupar, meti aquele pau na minha boca.
Comecei a foder a minha boca com aquele pau teso e húmido, sim húmido, pois absorvia alguma gotas de esporra que ele me dava...
Que sensação tão boa.
Quando ele estava quase a se vir agarrei no pau teso, e não deixar fugir da minha boca, e chupei como uma puta, como uma cadela no co, e deixei-o se vir na minha boca.
Hummmm que esporra tão boa.
Adoro deixa-lo doido de prazer...
Ele disse-me que queria me foder toda.
Então coloquei-me de quatro e o mr Blue Eyes meteu tudo de uma vez.
La no fundo e forte.
Fodeu-me com aquele pau duro.
Um entra e sai na minha vagina que estava bem molhadinha.
Eu gemia...
Até que ele não aguentou mais e ejaculou litros de leite na minha vagina.

Sem comentários:

Enviar um comentário